Visando a total satisfação do cliente, a BOSSFIT possui uma Política de Trocas e Devoluções, fornecendo um atendimento personalizado.
- Solicitação de Troca ou Devolução:
Para solicitar troca ou devolução de um produto BOSSFIT, entre em contato com a nossa equipe através da Central de Atendimento pelo e-mail vendas@bossfit.com.br ou pelo telefone
(51) 986-010-035. Informe o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Entraremos em contato para explicar o procedimento.
- Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
- Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas
- Troca por insatisfação:
Se você efetuou a compra na BOSSFIT, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho.- Todos os custos referentes à primeira troca do produto são de responsabilidade da BOSSFIT, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Entre em contato com a nossa equipe através da Central de Atendimento pelo e-mail vendas@bossfit.com.br ou pelo telefone (51) 986-010-035. Informe o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Entraremos em contato para explicar o procedimento.
- Troca por defeito:
Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.- Todos os custos referentes à primeira troca do produto são de responsabilidade da BOSSFIT, desde que a solicitação atenda ao prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento.
- Entre em contato com a nossa equipe através da Central de Atendimento pelo e-mail vendas@bossfit.com.br ou pelo telefone (51) 986-010-035. Informe o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Entraremos em contato para explicar o procedimento.
- Cancelamento da Compra:
Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail vendas@bossfit.com.br ou pelo telefone (51) 986-010-035 em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.
- Devolução de mercadoria:
O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais e estar acompanhado da Nota Fiscal.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.
- Promoção
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.